segunda-feira, 12 de março de 2018

Dica para Construção de Caixa de Ferramentas


Nosso projeto de hoje é extremamente rápido simples e fácil de ser feito, é uma caixa de ferramentas . Uma caixa de ferramentas feitas compensado é vocês devem ter visto no início do vídeo as marcas as peças sendo cortadas inclusive as medidas do projeto estão no nosso site naná um pdf disponível pra vocês baixarem.

Ela terem as medidas para fazer essa montagem é e colocar as peças no quadro eu vou usar nosso gig 90 graus inclusive um projeto que está em vídeo no nosso site para ficar mais fácil mais rápido de de prender as peças ou sacola e parafuso o ovo o vôo 11 o um pra fazer o carro dessa caixa eu estou usando aqui um pedaço de peroba inclusive uma prova meio velha eu tô reciclando esse pedaço tem até uns vez aparecendo aqui vou deixar isso aqui pra cima vai ficar 1 um detalhe a mais na caixa então tá aqui eu arredondei na lixa com lixadeira com o congrio rosa foi encaixando aponta de carro por cola para ajudar a segurar melhor.

Pra fazer esse carro você pode usar um cabo de vassoura um pedaço de cano aí você faz o furo proporcional ao que você for usar o e a caixa de ferramenta está pronta pronta para atingir as ferramentas você simplesmente pode conjugar as ferramentas de colocar as ferramentas dentro da caixa ou fu procurar organizar um pouco para que as coisas fiquem a mão não fique fáceis de de pegar de achar eu criei aqui algumas alguns detalhes só para organizar um pouco melhor o visual da caixa e fica mais fácil de de pegar ferramentas inclusive as ferramentas que eu separei aqui pra colocar na caixa eu considero uma o que eu considero ferramentas básicas para você como iniciar o seu a sua caixa de ferramentas oficina então é eu coloquei aqui uma madeira com vários furos é f escuros em função das ferramentas que iria colocar aqui coloquei duas travessas aqui dentro uma uma braçadeira a quinta empresa com um grampo pra colocar furadeira em pé e dois pregos por fim de algumas coisas então o que eu considero básico aqui chave de boca uma tesoura um estilete é uma verdadeira muralha vai ficar em pé e uma lixadeira orbital pequena uma serra tico tico pequeno um arco de serra um serrote normal e um serrote de costa com um martelo e um alicate universal.

Alencar tinha de cortar fio com alicate de bico uma grosa uma lima 12 formações chaves de fenda e chaves philips a nível o esquadro uma um alicate de encanador uma régua uma trena a treinar e ficar com um pezinho aqui dentro e alguns grampos que eu vou colocar aqui no novo no próprio carro da caixa então tá aí uma caixa de ferramenta básica que ao invés de você comprar uma caixa de ferramentas faça a sua um grande abraço e até o próximo vídeo.


PS: Meus colegas, vocês conhecem as garotas de programa brasilia? Preciso de Dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.