quinta-feira, 15 de março de 2018

Um Pouco de PowerPoint - Editando Imagem



No PowerPoint que ele já vem pré configurado mas tem como nós configuramos ele não tá mãe fica ideal em que ele fica cobre toda essa área qualificar mais fácil de fazer em 1720 aliás 1280 por 720 então vamos voltar aqui bom aqui nós estamos dentro do do bar point na configuração nós vamos aqui no menu nessa barra de ferramentas vamos e design ficamos em design aqui nós vamos em configurar a página o que configurar página damos um click vai abrir essa água que para configurar a dimensão da página né ele já está configurado como paisagem slides como paisagem só que a largura de lytha 25,4 e altura 19,5 portanto essa altura que é o clube ideal porém a largura ela já vem pré configurado 25,4.

Mas para nós tomarmos toda a tela que a tela fique cheia nós temos que alterar essa largura elas a apresentação na tela de 4 434 por três vamos aumentar essa largura para 30 para nós vemos como que vai ficar até 30 centímetros para vocês terem uma ideia como vai ficar ó já aumentou a sua largura vamos agora ver como que ele fique em tela cheia olha aqui já aumentou bem né porém ainda não tomou toda a a tela voltaremos e vamos aumentar mais um pouquinho vamos colocar aqui em 32 pra ver como vai ficar se ainda não danos comentaremos vamos aqui é igual a apresentação de slides na atual isso quase deu né ainda ficou a barrinha aqui vamos voltar novamente design configura pagina a largura aqui ideal é 33 cm us 33 cm o ok então o ideal quando nós vamos fazer os slides a gente já configurar essa página nessa largura pra quê pra que as letras fiquem as imagens fique proporcional porque às vezes comete vai configurar depois algumas letras né efe ficam no local errado porque ela abre demais a imagem e e aí acaba às letras ficando no local errado à imagem tampando algumas letras né e para que isso ocorra nós primeiro configuramos a largura da página olha aí agora ficou exatos amargura ideal.



Então era isso que eu queria passar porque eu quebrei muito a cabeça com esse problema todos os vídeos que eu fazia ficava aquela barba negra kiel configurava isso dentro do cantá ziehe é através da da cor de fundo quando eu ia renderizar o vídeo quando e ditar o ritmo porém agora né mexendo eu achei que como que é configurar essa página largura da página porque eu acredito que foi boa essa informação para vocês e eu quero pedir que se vocês gostarem que gostou compartilhe esse vídeo com seus amigos é curta inscreva se no meu canal que sempre nós estaremos aí fazendo tutoriais de tudo aquilo que que é necessário de novas dicas inclusive esse slide aqui és o tráfego convites estarei fazendo uma série de vídeos de forma informativos com dicas para gerar tráfego com vídeos no youtube então escrevi no meu canal é compartilha esse vídeo coloque seu comentário abaixo é inclusive pedindo alguma informação se você tem alguma dúvida com alguma coisa coloque seu comentário abaixo que nós vamos buscar aí fazer vídeos justamente para sanar as suas dúvidas ok um abraço e até o próximo.

PS: Estou querendo alguem que me ajude a encontras as garotas de programa blumenau, alguem conhece?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.